sábado, 5 de novembro de 2011

Vamos Musicar??

Meninas, Olha que legal !!

Eu não sei se vcs repararam mas eu tô colando aqui no meu bloguinho um espaço com minhas músicas favoritas para o casório... ainda não coloquei muitas... porque comecei a fazer agora...

É super fácil de fazer e pra quem é blogueira também e quer colocar no seu olha o site aqui o! com as dicas.. sério super fácil e olha que eu sou mó ruim com esse negócio de blog...rsrs mas tô aprendendo!!

Então gente vamos compartilhar as músicas pq tô precisando de ideias!!!



Beijos!!!

4 comentários:

  1. ...legal, gostei da dica...tbm quero fazer no meu...e qto ao blog eu tbm to tentanto me virar, pq sou super ruim de mexer nisso tbm...rsrsrsr

    Bjsss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dica bem legal para as noivinhas!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Olá Samy, tudo bem?
    Vimos que você está no caminho certo sobre as pesquisas e seu casamento. Os lugares que você tem visitados são bem bacanas e como você mesma falou, ainda tem muita opção, para adequar seu estilo, $$ e sonho! Os sítios são uma boa pedida para casamentos de dia, a Capela de Santo Cristo dos Milagres o visual é maravilhoso, mas não tem jardim como você sonha..É uma longa caminhada de visitas não é mesmo? Adoramos suas idéias e seu gosto pelos detalhes, como aquela banheirinha linda do seu noivado. Amamos fazer decorações com detalhes, afinal, a criatividade faz diferença! Somos duas cerimonialistas e decoradoras amigas que juntaram forças e estamos sempre atentas as novidades. Se você quiser saber um poquinho mais sobre a gente, participe do nosso blog, logo teremos sorteios e novidades. Orçamentos sem compromisso! Boa sorte no seu caminho! Abs
    www.lepartieventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal SAmy!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...