quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Topo de Bolo

Oi Gente!
Essa semana eu andei meio enroladinha e acabei deixando o blog um pouquinho de lado... Hoje além de feriado é meu primeiro dia de férias!!! IUPI!!! E sábado viajo pra ficar juntinho do meu príncipe... Pois já se vão três semanas sem se ver... já não aguento mais de tanta saudade!!
Então gente, vcs devem ter visto no post que fiz sobre o batizado da minha afilhada aqui o o topo de bolo super  fofo né?
Então eu fiquei de contar quem tinha feito, e a dona da arte é a Valeria Aarão, ela também fez o topo de bolo da minha irmã:

Ela tem um precinho super bom!!! Acreditem... Esse anjinho do batizado super trabalhado foi só R$ 70,00!
Eu gostei muito também de alguns topos de bolo da oficina do biscuit... eles me cobraram R$ 240, nuns noivinhos com plaquinha... pra vcs verem que os preços podem variar muito!!!
Eu ainda não tenho ideia do que vou colocar no meu... afinal meu casório é só 2013 e muita coisa na onda dos topos de bolo pode mudar até lá...
Fica minha dica e alguns topos de bolo que achei super fofos para inspirar!
Beijos!!!
Esse de porcelana eu vi vendendo no mercado livre por R$ 350!!! Ui!




pombinhos...ohnnn!
E que tal só flores??? Eu acho lindo!
fonte: para falar de casamento

7 comentários:

  1. Oi, Samy!

    Passo pelo mesmo "perrengue" que vc. O casório só é em 2014. Então até lá muita coisa pode acontecer...mas por enquanto eu e o noivo, brincamos que o nosso topo de bolo será: Fiona e Sherek...kkk Pq somos meio Ogros, como brincamos entre nós. Mas não é nada certo! RS

    Estes são lindos! tb!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. ...ai Samy que duvida cruel uma mais lindo que dúvida cruel...um mais lindo que o outro...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Ah...vc mora no Rio...dia 13 será em SP.

    ResponderExcluir
  4. adorei os topos de bolo!! cada um mais fofo!! bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie...vim visitar seu blog...
    Adorei seu pombinhos....
    To te seguindo..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Esse ultimo bolo é que foi devidamente copiado para minha pastinha! rsrs
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Samy!! Eu tbm fico em dúvida pq todos q eu tenhos gostado estão muito caros! Mas, não abro mãos dos bonequinhos de biscuit. São umas fofuras!! rs Essa ideia do ovo é bem divertida! Acho que fica legal pra um chá d epanela ou pra um casamento bem descontraído! Beijoks!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...