quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dúvida Cruel

Oi meninas,

Aqui estou eu de novo... bom essa semana foi meu aniversário uhuuuuuuuuu!! E o noivo estava aqui comigo no Rio, então fiquei aproveitando com ele... Aproveitamos também e visitamos algumas igrejas... e agora estamos na dúvida entre a Cepela Santa Ignez e a Igreja Nossa Senhora das Graças em Botafogo... que é uma lindeza também... mas eu gostei mais do salão de festas da Santa Ignez... Mas teve uma cerimonialista que me disse que na Santa Ignez o casamento pode ficar mais caro... será? Vou pesquisar direitinho e conto pra vocês.
Ainda temos que ver a igrejinha no alto.. Santo Cristo dos Milagres que também é lindinha.. mas já ouvi dizer que lá eles encurtam o o tempo de festa...também não tenho certeza.. o que vocês acham?
Beijos!
Algumas fotos das duas igrejas!

Nossa Senhora das Graças
Nossa Senhora das Graças

Interior da Capela Santa Ignez

Salão da Santa Ignez - Decoração Carolina Souza Lima

Salão Santa Ignez

11 comentários:

  1. São lindas as igrejas! Passa lá no blog que tem sorteio :D
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  2. Que crueldade!!!

    Dúvida cruel esta, hein!
    Pelo visual da igreja a 1° e pelo salão de festas a 2°Santa Ignez.

    Boa sorte na escolha!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Sassá,
    O problema da primeira igreja é o seguinte: como sua sogra irá conseguir chegar no altar... Não se esqueça sempre de pesquisar locais com acessibilidade para cadeirantes...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu sou totalmente suspeita pra falar da N. Sra. das Graças, né? Tô doidinha pra mais alguém do grupo casar lá, que é pra eu ter com quem trocar figurinhas! =D
    Sobre o acesso, não sei se você já foi lá, mas tem uma rampa também além da escada!

    E sobre a Santo Cristo dos Milagres, vou fazer o comentário boboca que meu tio fez pra mim: quem casa lá separa! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente temos que pensar em um local de facil acesso , nessa igreja dissem que tem rampa tb ,alem do mais se chover por onde a noiva poderá passar ,vc viu esse detalhe bjks minha boneca

    ResponderExcluir
  6. As duas são linda, mas achei um charme esse espaço pra recepção da Sta Ignez

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ...as duas são lindas realmente da pra ficar bem em dúvida....a 1° é muito linda...o salão da 2° realmente é muito lindo!

    BJss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain, Samy!
    Estou tentadíssima com a Nautilus tb! rs

    Bom qnt a cerimonialista, a minha já está escolhidíssima, esperando apenas eu fechar a saga das casas de festas, rs! O nome dela é Bruna, da G menezes, o site é meio fraquinho, mas ela é ótima, tive mtas indicações, e mesmo antes de fechar, ela já me indicou mta gente, conseguiu descontos em alguns fornecedores, e olha que vou fechar só pro dia. Enfim, eu indico!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. linda igreja!! penaque moro em SP

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasado!!!
    Não conheço a Santa Ignez, mas me apaixonei pela Nossa Senhora das Graças! A do Alto também é linda!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...