domingo, 27 de novembro de 2011

Apimentando

Oi Gente,

Minha querida amiga Gabi, me convidou para acompanhar ela em um casório ontem, e claro que eu não iria negar o convite, lá fui eu com olhos bem atentos para todos os detalhes e com a máquina na mão... tirei foto de tudinho, mas só vou postar aqui depois que a noiva permitir OK?
Mas já vou adiantando uma ideia que achei muito legal e ainda não tinha visto... depois de jogar o sapinho para as solteiras, a noiva jogou um bouquet de pimenta feito por ela mesma para as casadas!!! A ideia é apimentar a relação e espantar as energias negativas..e claro fazer com que as casadas também participem da brincadeira... achei muito legal essa ideia!! E fui atras de alguns fotos de inspiração... mas não achei muita coisa... mas achei um site muito legal de descontos Eventos Urbano, e essa semana eles estão com uma promoção do bouquet de pimenta...olha que bonitinho:

Aliás muito bom esse site viu... várias ofertas tentadoras. vale o click!!!

Mas voltando para o buquê de pimenta acho que da pra fazer um facilmente... só comprar os raminhos de pimenta facilmente encontrados... mas para aquelas com um orçamento folgadíssimo que tal essa opção de bouquet na foto a baixo do Flor Encanto  pela bagatela de R$ 350,00!! Ui!!! Pelo menos parcelam em três vezes!!

Mas também achei essa aí de baixo de plástico por R$ 3,99!!! No site Dollar Brasil, aliás bem bom esse site tb hein gente!
Outros sites que vendem:
Rainha Decorações

E aí o que acharam?

Beijos!!!!

9 comentários:

  1. Estou igual a vc! Apareceu casamento, eu vou. Engraçado como começamos a observar certas coisas que nem davamos antenção antes de pensar em casar.
    A Michele não tem blog. A conheci em uma comunidade do orkut. Vou passar o seu blog pra ela!
    bjos

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do bouquet de pimenta!!
    Ahh eu tbm tô assim, agora qualquer festa que vou já vou com "outros olhos", nem precisa ser casamento! rsrs

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Obrigada pela visita e comenteario no meu log..=)

    Que legal essa ideia do buquê de pimenta..!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nãaaao, vou casar no Meio do Mato!! Quem casa na N. Sra das Graças é a Carol! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OIIIII..
    ADOREI O SEU BLOG E JA ESTOU TE SEGUINDO...
    =)
    ADOREI A IDEIA DO BUQUE DE PIMENTA....PROTEJE E MUIITO DO OLHO GORDO RSRSRS
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Essa idéia é nova pra mim! É bom que apimenta a relação e ainda afasta as invejosas! Rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. olá
    somos a celebrareshop, e a foto do buque de pimenta é nossa, todas pimentinhas são chaveiro , ou seja as amigas ja saem com esse mimo pra usar mesmo.
    obrigado pela citação em seu blog, temos muitas ideias pra quem quer fazer diferente e surpreender, temos principe encantado, piriguete , cupido dos noivos.....
    aguardo sua visita e de suas seguidoras
    bjs
    marcela
    www.celebrareshop.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola meninas!
    Sou proprietaria do site Eventos Urbano e fiquei muito feliz com sua indicação!!!
    Realmente temos muitas ofertas tentadoras e o melhor é que só trabalhamos com fornecedores qualificados e produtos de altíssima qualidade.
    Qualquer coisa que precisarem estou a inteira disposição.
    Visitem nosso site www.eventosurbano.com.br
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...