sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Decoração Branco e Vermelho

Oi Pessoarrr!!!

Estou com os preparativos do casório meio parados..por isso que acabei dando uma abandonada aqui ... Mas logo voltei... Voltei essa semana de Vitória e tive que deixar meu novio..mas como esse fds é meu niver logo ele vai estar de volta! IUPI!
Esse post é um casório que vi no Rock n Roll Bride, lindo... e tudo bem simples... o casório foi no jardim do pai da moça! Reparem no spatinho vermelho, a noiva mesmo que fez o desing nesse site Upper Street, acho que não mandam pro Brasil, mas se vocÊ tiver alguma amiga nesse mundão a fora..é uma boa pedida!
Eu adoro essas bandeirolas... em inglês bunting... no meu noivado nos colocamos e ficaram lindos post aqui o!  Provavelmente vou colocar no meu casório tb que será a tarde!
E também amei o laço no vestido das madrinhas!





Beijos Meninas!

Um comentário:

  1. O que eu mais admiro nos casamentos americanos é que os noivos colocam a mão na massa e sai tudo simples e lindo! Casamento de dia também tem brilho!
    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...