sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casando na Praia

Oi Gente,

Esse post é mais como inspiração para quem vai casar na praia... sonho meu...mas um pouco complicado de realizar... pois praia só no  Grumari beach garden, mas o noivo vetou pq fica realmente bem longe... mas td bem estou muito feliz com minhas outras opções!
Mas não posso deixar de compartilhar a lindeza desse casório.. mt gente já deve ter visto no site da Fernanda Floret, mas acho que vale apena ver denovo... pelas gipsófilas, que eu e a Glaucia adoramos! E tb pelas pedrinhas lindas com os recados dos convidados!! Guardem essas ideias originais!
Beijos!






7 comentários:

  1. filha ,vc pode tirar retratos na praia afinal moramos perto da mais linda praia do brasil bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindeza mesmo. E gostei da dica da sua mãe (é mãe, né?) no comentário acima.
    Vc pode casar perto de onde moram, e tirar as fotos na praia.
    Lindeza!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você viu as garrafinhas com bebidas coloridas e os porta-guardanapos maravilhosos desse casamento?
    Cada dia tenho vontade de casar de um jeito! haha
    bjos

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super romantico! Mas sem chance pra mim tb, nada de praia por aki :/
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Eu também, vi!

    Adorei o bolo, menina!!! minha cara e cara do noivo que ama - chocolate! O.o

    Bju
    Bom fds!

    Cris

    ResponderExcluir
  6. ...amei, acho lindo casar na praia, mas sem condição...por aki não tem praia...

    ...ah legal q vai fechar c a Santa Ignez, achei realmente lindo o salão...

    Bjsss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa querida! Que bom que passou pelo meu blog! Passei aqui pelo seu e vou ficando, linkando e seguindo! ; )
    Poxa, casamentos na praia são tão lindos, não?!
    Absolutamente complicado por aqui, mas realmente lindos!
    Um beijo querida!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...