quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vestido - OK!!!

People!!!!!

Vim aqui rapidamente para contar uma super novidade!!! Achei meu vestido e fechei!!!! Com direito a espumante e tudo!!!

Então depois de um fim de semana dramáaatico!!! Depois de ir e vir entre gavea e ipanema, levar minha mãe meu pai, e tirar todos do sério! Fechei!!! Uhuuuuuu que alivio! Agora é hora de pensar no resto da produção!

Então fechei na Internovias! Quem me atendeu foi a Rose, um amor de pessoa!!! O atendimento lá é muito bom!!! Da pra ver que eles tratam o vestido com muito carinho!!!

Agora como eu devo falar pra vocês fui na La Novia da gavea... gente que atendimento fraco viu??? Olha que eu já tinha visto comentários de outras noivas falando mal de lá tb... mas enfim como eles trabalham com as marcas que eu gosto fui lá né? A loja parece que tá em obras, mas poxa o tratamento com vestidos... pegam o vestido de qualquer jeito, os sacos não sei o nome daquele negócio de plástico onde guarda o vestido deu branco!, os sacos dos vestidos rasgados... enfim desanima sabe... mas mesmo assim além disso gostei mesmo foi do vestido da Internovias...

Sabe... o estilo foi bem diferente daquilo que eu imaginava no inicio... mas tive que juntar o que gostei com minhas possibilidades financeiras também... afinal dar R$ 10.000 reais num vestido de noiva não é pra mim... então fui para o 1° aluguel mesmo!

É isso gente!!

Vamos agora para a lista de maquiadores!!! Uhuuuuu!!


5 comentários:

  1. Parabéns cunhadinha...

    ResponderExcluir
  2. ain....ansiosa p/ ver seu vestido...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. linda! vc vai ficar linda! me liga, te arrumei uns contatos de maquiadores profi da MAC!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai q delicia é tão bom qdo encontramos o vestido dos sonhos!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns noivinha.. o vestido é um dos, se não o mais importante ítem para uma noiva. Estou te seguindo, depois passa lá no meu ;)

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...