sábado, 17 de dezembro de 2011

Uma decoração romântica

Oi Gente!!!!

Ando meio sumida por aqui né?? Mas eu tenho bons motivos... e em breve terei novidades!!
Então... voltei de férias semana passada e o trabalho já começou bombando... mais o MBA...e a tentativa de malhar... Ou seja deixei aqui um pouco de lado... e estou morrendo de saudades de vocês!!
Pode deixar que esse fds colocarei em dia todas as minhas visitinhas aos seus blogs!!

Pra não ficar só de bla bla bla... selecionei esse casório ... porque achei super romântico... do jeito que adoro e os bolos também são sensacionais!! Essa mesa toda de renda achei um pouco exagerada... mas acho que em uma dose menor de rendas da pra criar um visual lindo!!!

Sem falar nos vestidos que tb são lindos!!!

A gente passei hoje na Casa Assuf da rua do Ouvidor e eles estão em promoção!!! Vestidos a partir de R$900,00! E tem uns bem bonitos!

Beijos e bom fds!!!



Um comentário:

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...