quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Iniciando

Queridinhas,



Esse é o primeiro de muitos pots que virei a fazer, eu espero, até o meu big day! Ainda nem tenho a data... só sei que será lá pro final de 2013, mas sem mês ainda...


Desde que fiquei noiva começei a xeretar pela internet...e começei a ver vários blogs de noivas trocando idéias... inspirações e achei isso um máximo!! Então também resolvi fazer um blog pra mim... não sou assim super presente nos meios virtuais... trabalhando pra caramba..tento malhar... estudar... me dividir entre minhas três casas...então não sei se manterei isso aqui atualizado... mas vamos lá!! Depois vou postar fotos do meu noivado que foi super lindo!




Por enquanto deixo uma fotinha do casal!!


Beijos!

Um comentário:

Adoro comentários!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...